terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sandro Mabel destina 50% das emendas para a Saúde

O deputado Sandro Mabel disse que, em 2012, 50% das emendas dele serão para a área de Saúde. De acordo com o parlamentar, o ministro Alexandre Padilha tem ajudado muito o estado de Goiás na construção de postos de saúde e hospitais e na liberação de recursos para a manutenção das unidades.

"Queremos que as pessoas sejam atendidas dignamente, que os pais sofram menos ao buscar socorro para seus filhos na rede pública de saúde e que nossos idosos tenham um tratamento mais respeitoso", afirmou Sandro Mabel.

As emendas apresentadas pelo deputado, em 2011, ajudaram na aquisição de equipamentos e na manutenção de hospitais e maternidades em diversos municípios, como a unidade Aristina Cândida, em Senador Canedo - que é destaque no país em atendimento.

Segundo o parlamentar, o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços de Saúde no interior para que os pacientes não precisem ser encaminhados para Goiânia, evitando o sobrecarregamento dos hospitais da capital e proporcionando o tratamento mais próximo da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário