quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agradecimento

O deputado federal Sandro Mabel, do PR goiano, agradece o apoio dos 105 parlamentares que concederam seus votos e acreditaram em suas propostas de melhoria para a Câmara dos Deputados e para os brasileiros.

Segundo o deputado, algumas das propostas descritas em seu plano de governo foram incorporadas pelo candidato, deputado Marco Maia, como a construção do novo anexo da Câmara e o projeto de imposição do pagamento integral das emendas individuais dos parlamentares.

Sandro Mabel afirma, também, que contribuiu para a democracia do País, proporcionando o debate e discussão dentro da Casa. Ele reafirma sua alegria em proporcionar discussões sobre a independência do Legislativo perante os demais poderes.

O parlamentar conclui, ainda, que a disputa foi equilibrada. “Essa disputa permite o crescimento da Casa e o fortalecimento da democracia. Eleição com apenas um candidato não se chamaria eleição”, explica o parlamentar.

O deputado continua apoiando o governo Dilma, sendo um componente da base aliada. Sandro Mabel cumprimenta o deputado Marco Maia, eleito presidente, e se coloca a disposição para os trabalhos legislativos da Casa.

Um comentário: