terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deputado Sandro Mabel participa de reunião do consórcio da Serra da Mesa

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) esteve reunido na manhã desta terça-feira (8), juntamente com prefeitos da região norte de Goiás, com o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio.

O assunto da audiência foi a autorização para pagamento da emenda de bancada elaborada pelos deputados goianos, para o consórcio de municípios da barragem da Serra da Mesa. O valor da emenda é de aproximadamente R$ 20,5 milhões que serão aplicados em infraestrutura dos municípios e na construção de moradias e ampliação da rede de galerias pluviais.

O coordenador do consórcio, prefeito Lourenço Filho (Uruaçu), destacou a importância de liberação dos recursos. “Nossos municípios são carentes, necessitam de obras em infraestrutura como a construção de galerias pluviais, pavimentação asfáltica e modernização das cidades”.

O ministro Luiz Sérgio afirmou que vai ajudar no empenho dos recursos e prometeu em breve visitar os municípios. Estiveram presentes os prefeitos de: Campinorte, Campinaçu, Niquelândia, Uruaçu, Estrela do Norte, Colinas do Sul, além do secretário de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário