quarta-feira, 10 de março de 2010

“Duplicação da BR – 060 é primordial para o Estado”, afirma Sandro Mabel

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO), juntamente com o Governador Alcides e a bancada de Goiás, estiveram reunidos com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para solicitar a liberação de recursos no valor de R$ 250 milhões para a reforma e duplicação da BR-060, no trecho que liga o município de Jataí à capital Goiânia.

“O Estado precisa da ampliação dessa importante rodovia, tendo em vista que serve, principalmente, para o escoamento da produção e é considerada uma extensão da Ferrovia Norte-Sul, além de melhorar a vida de muitos usuários que utilizam a rodovia”, explica Sandro Mabel.

Segundo o Parlamentar, a ministra Dilma Rousseff e o superintendente regional do DNIT, Alfredo Soubihe, salientaram a importância da obra para Goiás durante visita da ocorrida em fevereiro deste ano.

Estiveram presentes os deputados que compõem a bancada de Goiás: Jovair Arantes (PTB), Rubens Otoni (PT), Pedro Chaves (PMDB), Leandro vilela (PMDB) e Luiz Bittencourt (PMDB). O ministro afirmou que irá se empenhar na liberação dos recursos para dar continuidade às obras de reforma e duplicação da BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário