quarta-feira, 10 de março de 2010

Deputado Sandro Mabel luta por recursos para Goiás

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) esteve reunido nesta terça-feira (09), às 10h, com o secretário de desenvolvimento do Ministério da Integração, Carlos Henrique, para pedir empenho na análise de suas emendas individuais, no âmbito desta secretaria. Sandro Mabel disse que várias cidades dependem dessas verbas para solucionar problemas. A data limite para empenho dessas verbas vence no dia 2 de julho, tendo em vista que 2010 é ano eleitoral.

Turismo
Às 11h, o deputado Sandro Mabel esteve em audiência com o Secretário do Programa de Desenvolvimento Turístico, Frederico Costa, para solicitar recursos aos municípios do Estado de Goiás que se beneficiarão com a Copa do Mundo, que acontecerá em 2014. “Goiás precisa de um programa de capacitação para receber turistas que virão durante a época da Copa do Mundo para o Centro-oeste”, explica o deputado.

O parlamentar citou exemplos como Pirenópolis, que necessita de verbas financeiras para construir calçadas e acessos às cachoeiras, que são as principais atrações turísticas da cidade.

Frederico Costa disse que o Ministério se empenhará para atender as demandas apresentadas por Sandro Mabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário