sexta-feira, 12 de março de 2010

Deputado Sandro Mabel e governador Alcides inauguram obras em Cidade Ocidental

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) participou na manhã desta sexta-feira (12), juntamente com o governador do Estado de Goiás, Alcides Rodrigues, da entrega de 272 casas populares e do centro multiuso na Cidade Ocidental, construídos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.

A entrega ocorreu no próprio bairro denominado Jardim Napólis. Em discurso, Sandro Mabel revelou estar emocionado e disse relembrar do tempo em que comprou sua primeira casa. “Percebo a felicidade nos rostos de cada morador, da mesma forma que fiquei muito feliz ao comprar meu primeiro imóvel”, revela o parlamentar.

Sandro Mabel e o governador Alcides inauguraram também a nova sede do Detran do município e vistoriaram as obras de reforma da feira permanente da cidade. O prefeito do município, Alex Batista, agradeceu o empenho do deputado em conseguir recursos, junto ao governo federal para melhorias no município. O deputado prometeu lutar para conseguir recursos para construção do viaduto de acesso ao município na BR 040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário