terça-feira, 3 de setembro de 2013

Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, declara apoio ao PL 4330

Prezado(a) Deputado(a),
Em nome da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, reitero a Vossa Excelência a importância da aprovação do Projeto de Lei nº 4330/2004, que regulamenta a prestação de serviços a terceiros.

A aprovação desse novo marco, a ser avaliado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados – CCJC na próxima quarta-feira, dia 4 de setembro de 2013, é uma medida urgente e imprescindível para conferir maior segurança jurídica às empresas e empregados brasileiros.

A Abit, juntamente com a CNI - Confederação Nacional da Indústria, tem reivindicado pontos acolhidos pelo projeto que são de suma relevância para o setor produtivo, como, por exemplo, a responsabilidade subsidiária do contratante e a possibilidade expressa de terceirizar qualquer atividade.

Solicito o importante engajamento de Vossa Excelência e intervenção junto aos líderes e vice-líderes de seu partido, para que se posicionem favoravelmente à votação e à aprovação do PL 4330/2004 durante esta semana.

Esta Entidade encontra-se à vossa disposição para prestar maiores esclarecimentos sobre o tema e fornecer quaisquer informações que forem necessárias.

Atenciosamente,
Fernando Valente Pimentel
Diretor Superintendente
Abit

Nenhum comentário:

Postar um comentário