quarta-feira, 24 de julho de 2013

SANDRO MABEL COMEMORA CRESCIMENTO DE OFERTA DE EMPREGOS EM GOIÁS E DIZ QUE POLÍTICA DE INCENTIVOS FISCAIS PODE MELHORAR AINDA MAIS ESSE CENÁRIO

Ao contrário dos dados nacionais, que apontam queda de 21,1% no número de vagas, Goiás apresentou saldo positivo de 0,66% em relação ao mesmo período do ano passado, o que significa 7.870 novas contratações. Os números colocam o estado como o 4º que mais oferece emprego no país. Os setores que puxaram o bom resultado foram o de serviços , agropecuária, construção civil e indústria de transformação.
Nosso estado está em franco desenvolvimento, e é justamente por esse motivo que precisamos nos unir para que a reforma tributária não nos prejudique. Com uma boa política tributária e de incentivos fiscais esses resultados serão ainda melhores- afirma o deputado Sandro Mabel.
O deputado ressalta ainda que os setores que puxaram o crescimento são os setores produtivos, e que mudanças na legislação tributária terão um impacto positivo não só na economia do país, mas na qualidade de vida dos trabalhadores. “É preciso atrair mais indústrias, desburocratizar a legislação e desonerar produtos básicos, como os alimentos. Esses são os principais pontos da reforma que queremos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário