sábado, 20 de julho de 2013

A HORA É DE MUDANÇA - SEPARANDO O JOIO DO TRIGO

As recentes pesquisas eleitorais tiraram o sono de muita gente. Os números evidenciaram que a população está ansiosa por mudanças, por renovação. Mas não são simplesmente caras novas, trata-se de uma renovação de pensamento, de gestão.
 
A reforma política é urgente e necessária. A reforma tributária também, assim como a modernização da nossa legislação trabalhista. Mas a reforma do pensamento é emergencial.
 
A população precisa acompanhar mais o trabalho dos parlamentares. Saber o que cada um faz para não colocar todos em vala comum. É hora de separar o joio do trigo. Aqui em Goiás eu falo pela bancada de infraestrutura, que tanto tem feito para o nosso estado. A duplicação da BR-060 é uma realidade, assim como a construção do viaduto do DAIA. As rodovias federais estão conservadas, sinalizadas e oferecem segurança aos usuários. Tudo fruto do empenho e do acompanhamento da nossa bancada, que atua forte junto ao governo federal.
 
Sou um defensor da reforma tributária, para que nosso estado possa ter mais competitividade, autor do projeto de lei que protege os trabalhadores terceirizados. Estou na luta para que nossos filhos tenham mais segurança nas escolas e para que possamos contar cada vez mais com mais ofertas de empregos qualificados em Goiás, com melhores salários e qualidade das condições de trabalho.
 
Na área da saúde ajudamos a trazer recursos para a construção de mais de duas dezenas de UPAS e inúmeras UBSs. Na educação estamos na luta pela implantação de mais escolas CEFETs, para que nossos jovens não precisem ir a outras cidades para estudar e se profissionalizar.
 
Individualmente, em parceria com prefeitos, tenho apresentado emendas para beneficiar inúmeros municípios goianos. São patrulhas mecanizadas, recursos para infraestrutura, projetos de turismo, agricultura, asfaltamento...
 
Enfim, tenho atuado de forma a honrar o meu mandato, e fiquei imensamente feliz ao ver meu nome entre os primeiros lembrados espontaneamente pela população ao cargo de senador. É o reconhecimento de todo o meu trabalho, dos meus esforços e da minha conduta na Câmara Federal.
 
Não sei qual caminho vou trilhar nas próximas eleições, mas é bom saber que conto com o apoio e com a consideração da população. Enquanto muitos perderam o sono com essas pesquisas, eu renovei meus sonhos de continuar contribuindo para que nosso estado se desenvolva cada vez mais.
 
Obrigado a todos que acompanham meu trabalho, que reconhecem meus esforços, que sabem o quanto luto por Goiás. Nossa luta é diária, e os resultados também.
 
Sandro Mabel é administrador, empresário, presidente do Sindicato da Alimentação de Goiás, deputado federal pelo PMDB, membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, presidente da Comissão Especial de Regulamentação da Terceirização, coordenador da bancada da infraestrutura, relator da criação da Sudeco e reforma tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário