terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sandro Mabel quer mais Investimentos na Saúde

O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) afirmou que os governos devem dar mais atenção para área social com o objetivo de reduzir as desigualdades que ainda existem. O deputado elogiou a intenção da presidente Dilma Rousseff de lançar o PAC para erradicar a extrema pobreza, o que deve acontecer em março.

De acordo com Sandro Mabel, além de investimentos em infraestrutura é preciso disponibilizar mais recursos para o social. “Nós precisamos reduzir as desigualdades sociais e isso só se faz com muito investimento em áreas prioritárias, como educação, saúde e infraestrutura. Temos que olhar, também, a qualificação profissional, que hoje é um grande problema. A área da saúde tem que ter mais apoio. É triste, por exemplo, você ver a quantidade de pessoas que precisam de um atendimento médico de qualidade e não consegue”, lembra o parlamentar.

Sandro Mabel disse que pretende intensificar o trabalho de ajuda às pessoas mais necessitadas. “Nós já trouxemos recursos importantes para diversas áreas, como construção de escolas, casas, hospitais, entre outras. Quero intensificar essa luta, porque ainda existem muitas pessoas necessitadas em Goiás. Nos últimos dois anos, trouxemos verbas para mais de 50 cidades na área da saúde”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário