terça-feira, 14 de dezembro de 2010

São Paulo e Brasília discutem a Reforma Tributária

Reforma Tributária Viável, Simplicidade e Transparência. Esse é o tema do II Colóquio Internacional do Núcleo de Estudos Fiscais. O evento acontece hoje (14) no auditório da Faculdade de Direto da FGV em São Paulo.

O deputado federal Sandro Mabel vai proferir palestra, às 14h, sobre a reforma tributária e o processo político. Mabel vai focar o envolvimento da sociedade e a importância da aprovação da PEC 233, do qual é relator na Comissão Especial.

Aspectos políticos e o impacto na vida do cidadão também serão discutidos durante a exposição do parlamentar. O evento contará com um público de 60 pessoas, envolvendo estudantes e respeitados tributaristas do País.

Universidade de Brasília (UnB)
O grupo de estudos "Estado, Constituição e Direito Tributário" da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB) promove nesta terça-feira (14), às 19h, um importante debate sobre a Reforma Tributária.

A aplicação na vida do contribuinte e seus efeitos na economia do País serão discutidos pelos professores Antônio de Moura, Marco Aurélio Pereira e Valcir Gassen e pelo deputado Sandro Mabel, relator da PEC 233 na Comissão Especial.

Para participar do evento não é necessária a inscrição prévia. O debate, que é aberto à comunidade e pessoas interessadas no assunto, além dos alunos da Universidade, acontecerá no auditório Joaquim Nabuco da Faculdade de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário