quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Líder do PR reforça prioridade da Reforma Tributária

O líder do Partido da República, deputado federal Sandro Mabel (PR-GO), parabenizou os brasileiros pela vitória de Dilma Roussef, primeira mulher eleita presidente da República. O parlamentar discursou em plenário, na tarde de ontem (3), sobre a Reforma Tributária.

Mabel é o relator da Proposta de Emenda à Constituição nº. 233, conhecida como PEC da Reforma Tributária, e defende sua aprovação com urgência para desonerar, principalmente, os que recebem até cinco salários mínimos e desembolsam cerca de 50% em impostos.

O líder dirigiu grande parte de seu discurso à presidente da República eleita, ressaltando que a “reforma em trâmite na Câmara dos Deputados simplifica o sistema constitucional tributário, estimula a redistribuição de renda, desonera a produção e aumenta a capacidade de crescimento do país”. Ele reforçou que o Brasil não pode continuar regido “por um sistema defasado e desatualizado, que não mais condiz com a nossa realidade econômica”.

Sandro Mabel considera a Reforma Tributária uma prioridade para o mandato de Dilma Roussef e falou da importância imediata de aprovação da PEC. Segundo ele, não há “necessidade nem utilidade no envio de uma nova proposta, tendo em vista que essa PEC foi amplamente estudada e debatida por esta Casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário