quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A alegria que Deus nos proporciona

No último domingo, tive a grata alegria de comemorar com os milhares de amigos e familiares mais um aniversário meu. As pessoas que compareceram ao evento representam muito em minha vida, pois estamos juntos realizando sonhos por todo esse Estado. Gente de vários municípios não mediu esforços, se deslocando de grandes distâncias para participar de um momento tão especial em minha vida. Sou grato a todos.

A sintonia foi a marca entre as nossas autoridades políticas presentes no evento. É a certeza de que estamos reforçando os nossos laços de companheirismo que vão permanecer por muito tempo. Temos trabalhado em conjunto com os prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, deputados, senadores, todas as autoridades para transformar a vida de nossos amigos e amigas.

A função de um político é cuidar dos interesses da sociedade na administração pública. Para isso, é fundamental a união de todos em prol da população. Tenho defendido, constantemente, as parcerias como a melhor forma de resolver os problemas do povo. A bancada goiana no Congresso Nacional tem atuado em sintonia na defesa de Goiás, e conquistado recursos importantes para os municípios.

Nos últimos anos, ajudamos a trazer mais de R$ 3 bilhões para o Estado, com investimentos na Educação, Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura etc. As cidades não têm verba suficiente para atender a demanda da população e precisam da ação dos seus representantes em Brasília.

Exemplos estão por toda parte do trabalho que temos realizado junto com os prefeitos e vereadores nos municípios. Um deles, Senador Canedo, tem se transformado nas últimas gestões, sendo uma referência em administração para todo o Brasil. Fazemos isso pelo carinho e gratidão com todo o povo de Goiás que tem nos dado uma alegria imensurável.

Reforçamos a luta, a disposição de continuar batalhando para o crescimento de Goiás e da nossa gente. A amizade e o companheirismo nos fazem crescer e assim podemos escrever uma eterna história de conquistas.

Que nesta data tão especial, em que as famílias se reúnem para comemorar o nascimento de Jesus, aproveito para desejar aos nossos queridos leitores muita paz. Com esforço e determinação, vamos continuar trabalhando para transformar a vida das pessoas.

Espero que os dias sejam melhores para cada um de vocês, e que a união esteja presente em todos os lares. Não nos entreguemos. Com fé e muito trabalho, somos capazes de realizar os nossos sonhos, e os sonhos da nossa gente. Tenham todos um Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário