sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sandro volta ao PMDB sob muitos aplausos e prestígio dos líderes do partido

Muitos militantes do PMDB e dos partidos aliados, receberam SANDRO MABEL de volta ao seu partido de origem. Com 15 parlamentares do PMDB de outros estados presentes no ato público no Atlanta Music Hall em Aparecida de Goiânia, incluindo o líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), SANDRO MABEL foi muito aplaudido na festa de retorno ao PMDB.

Paulo Garcia (PT), prefeito de Goiânia, e os dirigentes maiores do PMDB, todos defenderam a união dos partidos para as próximas eleições.

O ato público marcou a volta do deputado federal SANDRO MABEL, que ficou 11 anos fora do PMDB. Muito elogiado por Iris Rezende Machado, Sandro Mabel recebeu as boas vindas do Líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), que disse em seu discurso: "Política não é diminuir nem dividir. É somar. E uma andorinha não faz verão. Temos de estar juntos."

Na entrevista coletiva, SANDRO MABEL, mostrando muita alegria com o retorno ao seu partido de origem, disse que volta ao PMDB para ser um “soldado”. O deputado Sandro Mabel exerce o 4º mandato na Câmara Federal e faz parte da bancada da infraestrutura, sendo um dos responsáveis pela emendas para a construções de rodovias, incluindo a duplicação da BR-060, que é a maior obra rodoviária do PAC em execução no Brasil.

Um comentário: