terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parabéns, Itauçu!

O deputado Sandro Mabel parabeniza os moradores de Itauçu pelos 62 anos do município e reafirma o seu compromisso em continuar trabalhando para levar importantes conquistas para a cidade. A data é comemorada hoje, dia 11 de outubro, e com toda a certeza merece ser festejada.

Nos seus mandatos, Sandro Mabel viabilizou importantes obras e benfeitorias para Itauçu. O parlamentar conseguiu os recursos necessários para a reforma do hospital municipal, além da compra de equipamentos para atendimento e exames.

Sandro Mabel também destinou emendas para a compra de patrulhas mecanizadas para atender os produtores rurais; investimentos em infraestrutura, como asfalto e saneamento básico; construção de calçadas e meios-fios; recuperação da BR-070; e geração de emprego e renda, por meio do apoio à atividade de aquicultura (criação de peixes). O parlamentar também trabalhou muito pela construção da ferrovia Norte-Sul, que vai gerar milhares de empregos e oportunidades de negócios nas regiões por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário