segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Obrigado Goiás!

Meus amigos e amigas

Agradeço profundamente a todos pela grande votação obtida nessas eleições para deputado federal.  Vou retribuir cada voto de vocês com muito trabalho por Goiás e pelo Brasil, como tem sido ao longo de minha vida de empresário e homem público. A nossa luta vai continuar sendo imensa para que possamos ajudar a construir um Estado melhor a cada dia.

Tivemos 148.687 votos, cerca de 40 mil a mais do que na última eleição, o que demonstra a confiança sempre renovada da população ao nosso trabalho. Isso é muito gratificante. Lamento pelo fato de que Vanderlan Cardoso não tenha ido para o 2º turno. Lutamos muito, mas não foi possível. Mesmo assim, nos sentimos vitoriosos porque Vanderlan se transformou em uma liderança estadual importante.

O PR foi ousado, determinado; levou para os quatro cantos de Goiás uma forma diferente de fazer política, sem agressões, e com propostas honestas e verdadeiras. O Partido da República sai fortalecido dessas eleições, pois muitos de vocês souberam reconhecer o nosso valor e nos apoiaram nesse projeto de administrar o Estado com responsabilidade. Não paramos por aqui. Esse é apenas o início de um movimento que propõe transformar Goiás e a vida de todos vocês para melhor.

Muito obrigado,

Sandro Mabel
Deputado federal e presidente do PR em Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário