O deputado federal Sandro Mabel (PR) foi indicado pela nona vez como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A lista dos 100 deputados e senadores de maior relevância, elaborada anualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), leva em consideração o cargo ocupado pelo parlamentar no Congresso, a influência sobre os demais colegas na tomada de decisões e o envolvimento na discussão de matérias relevantes, de interesse da sociedade.
O deputado Sandro Mabel disse que a indicação é o resultado do trabalho dele em prol de Goiás e do Brasil. “Fico feliz porque é a valorização da nossa atuação no Congresso. A população tem nos dado respaldo no que fazemos, tem acreditado cada vez mais no nosso trabalho, e isso é muito importante. Dedico esse prêmio a todos aqueles que confiam e nos ajudam em nossa luta no Congresso Nacional”, afirmou Sandro Mabel.
Além de trabalhar para a aprovação de projetos de grande interesse do País no Congresso Nacional, o deputado Sandro Mabel é reconhecido como um dos parlamentares que mais trazem verbas para Goiás. Nos últimos anos, Sandro Mabel ajudou a conseguir em torno de R$ 2 bilhões em recursos para o Estado investir em infraestrutura, construção de escolas, hospitais, postos de saúde, entre outros benefícios. “Todo o nosso esforço é para que Goiás seja um Estado desenvolvido, e com isso a vida das pessoas possa ser melhor. Vamos continuar lutando para trazer os recursos necessários para todos os municípios. Queremos ver o povo feliz e realizado”, destacou o parlamentar.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Sandro Mabel aparece na lista da Diap
A lista dos 100 deputados e senadores de maior relevância no Congresso Nacional, elaborada anualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), trouxe mais uma vez o nome do deputado federal Sandro Mabel. A escolha dos nomes leva em consideração o cargo ocupado pelo parlamentar no Congresso, a influência sobre os demais colegas na tomada de decisões e o envolvimento na discussão de matérias relevantes, de interesse da sociedade. Ao todo, são elencados 69 deputados e 31 senadores. Do total, 22 são do PT, legenda com maior número de representantes na lista, seguido pelo PMDB (17) e PSDB (14). "Fico feliz por essa indicação, o que me faz redobrar a disposição em lutar por Goiás e pelo Brasil", disse Sandro Mabel.
Sandro Mabel destaca a importância da nova agência do INSS em Senador Canedo
O deputado Sandro Mabel elogiou hoje o empenho do governo federal em atender o município de Senador Canedo. Como representante do município na Câmara Federal, Sandro Mabel destacou a importância da construção da nova agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) na cidade. "A população merece uma estrutura como essa que está sendo inaugurada", afirmou o parlamentar.A nova agência é a segunda realização goiana dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), um projeto do Governo Federal que, até julho de 2010, vai expandir a rede em mais 720 unidades em todo o Brasil. O benefício é levado para as cidades com mais de 20 mil habitantes e que não possuem unidades fixas do INSS. Os investimentos previstos são da ordem de R$ 593,7 milhões.
Em Senador Canedo, a unidade vai beneficiar entre 12 e 15 mil aposentados canedenses, além dos beneficiários residentes nas vizinhas Bonfinópolis e Caldazinha. A Previdência Social investiu R$ R$ 811.600,69 na obra, que foi edificada em área de 330 m² cedida pela Prefeitura Municipal, na região central da cidade. A estrutura conta ainda com equipamentos modernos de informática, mobiliário novo, dispositivos de segurança e acessibilidade para pessoas com deficiência.
Com a novidade, aposentados e pensionistas de Senador Canedo deixam de recorrer aos serviços prestados pelo PrevCidade, um braço do INSS, fruto de parceria estabelecida com a administração local desde 2008. Nela, a Prefeitura Municipal banca o aluguel de uma sala, além de oferecer equipamentos entre outras coisas. A mudança vai refletir, inclusive, no tempo de espera para atendimento, que será, no máximo, 30 minutos. A nova estrutura vai contar com equipe de dois médicos, um assistente social e quatro recepcionistas e deve atender cerca de 450 pessoas/mês.
Para o prefeito Túlio Sérvio, a presença do INSS em território canedense também vai influenciar diretamente na economia do município, já que as aposentadorias retiradas somam mais de R$ 12 milhões por mês. “A unidade não só vai promover a humanização do atendimento, como vai cumprir seu papel de facilitadora no acesso dos aposentados e pensionistas e na realização de campanhas de esclarecimento sobre seus direitos”, avalia.
Túlio Sérvio lembra ainda da atuação determinada do ex-prefeito Vanderlan Cardoso, em parceria com o gerente executivo do INSS, José Aparecido, o deputado federal Sandro Mabel, Câmara de Vereadores e a Associação de Aposentados e Pensionistas de Senador Canedo na viabilização da unidade do INSS em Senador Canedo. “Quero parabenizar e agradecer a todos que colaboraram para a vinda desse importante benefício à nossa comunidade”, concluiu.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Sandro Mabel sai em defesa dos contribuintes
A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) aprovou relatoria do deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) ao projeto de Lei nº. 6121/2005, que trata da emissão de certidão negativa, com efeito de positiva, a cidadãos ou empresas que tenham cometidos pequenos erros na entrega das declarações à Receita Federal.
Segundo o relatório do deputado, esses contribuintes não podem ser prejudicados e igualados aos contribuintes que emitem dados falsos nas declarações, não podendo ser penalizados da mesma maneira. O projeto caminha para análise na Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).
Segundo o relatório do deputado, esses contribuintes não podem ser prejudicados e igualados aos contribuintes que emitem dados falsos nas declarações, não podendo ser penalizados da mesma maneira. O projeto caminha para análise na Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).
Apoio aos Guardas Municipais do país
O deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) apoia a luta dos guardas municipais do país que buscam a aprovação da PEC 534/3002. A proposta, que está pronta para ser analisada pelos deputados, cria a guarda nacional e define caráter de polícia aos guardas municipais do país, que atualmente trabalham apenas para defender o patrimônio público dos municípios.
Sandro Mabel apoia a PEC 300
Durante reunião de líderes partidários da Câmara, o deputado Sandro Mabel defendeu a inclusão da Proposta de Emenda à Constituição nº. 300/2008 para apreciação do plenário. Em suma, a PEC propõe equiparar os vencimentos das Polícias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal. Com o apoio do PR, a PEC será apreciada nos próximos dias pelos deputados.
Estabilidade para as micro e pequenas empresas
Sandro Mabel recebeu na liderança do Partido da República (PR), representantes da Federação de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.
O assunto da reunião foi o Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, aprovado em 2006. Atualmente, essas instituições encontram-se sob carga excessiva de impostos, o que dificulta a sobrevivência perante as grandes empresas. Sandro Mabel, se propôs a apresentar alguma solução ao caso.
O assunto da reunião foi o Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, aprovado em 2006. Atualmente, essas instituições encontram-se sob carga excessiva de impostos, o que dificulta a sobrevivência perante as grandes empresas. Sandro Mabel, se propôs a apresentar alguma solução ao caso.
Seguridade aprova alerta para presença de lactose em remédios
A Comissão de Seguridade Social e Família aprovou nesta quarta-feira o Projeto de Lei5368/09, do deputado Sandro Mabel (PR-GO), que obriga os laboratórios farmacêuticos a informar no rótulo dos remédios a existência de lactose na composição. O objetivo é alertar as pessoas que têm intolerância ao leite e seus derivados. A medida vale para medicamentos nacionais e importados.
A proposta recebeu parecer favorável do relator, deputado Dr. Paulo César (PR-RJ). "Essa simples medida, que pode ser facilmente adotada pelos laboratórios, será benéfica para parte da população ao permitir a diminuição dos riscos no consumo de medicamentos", afirmou.
A lactose é usada em medicamentos como anti-inflamatórios e anti-ácidos, para dar forma ou volume e facilitar a administração.
Punição
Segundo o projeto, o desrespeito à lei poderá levar o laboratório a ser processado por infração sanitária, que vai desde advertência até cancelamento de autorização para funcionamento de empresa.
A intolerância à lactose se manifesta no indivíduo por meio de distúrbios do trato gastrointestinal, como náuseas, vômitos e diarreia. Ela é provocada pela ausência de uma enzima no organismo, chamada lactase, que impede a digestão e a absorção da lactose, açúcar encontrado no leite e seus derivados.
Tramitação
O projeto, que tramita de forma conclusiva, já foi aprovado pela Comissão de Defesa do Consumidor. Agora será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Fonte: Agência Câmara.
A proposta recebeu parecer favorável do relator, deputado Dr. Paulo César (PR-RJ). "Essa simples medida, que pode ser facilmente adotada pelos laboratórios, será benéfica para parte da população ao permitir a diminuição dos riscos no consumo de medicamentos", afirmou.
A lactose é usada em medicamentos como anti-inflamatórios e anti-ácidos, para dar forma ou volume e facilitar a administração.
Punição
Segundo o projeto, o desrespeito à lei poderá levar o laboratório a ser processado por infração sanitária, que vai desde advertência até cancelamento de autorização para funcionamento de empresa.
A intolerância à lactose se manifesta no indivíduo por meio de distúrbios do trato gastrointestinal, como náuseas, vômitos e diarreia. Ela é provocada pela ausência de uma enzima no organismo, chamada lactase, que impede a digestão e a absorção da lactose, açúcar encontrado no leite e seus derivados.
Tramitação
O projeto, que tramita de forma conclusiva, já foi aprovado pela Comissão de Defesa do Consumidor. Agora será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Fonte: Agência Câmara.
Uma carga tributária abusiva
Essa semana, em vários Estados, a população se manifestou contra a alta carga tributária praticada no Brasil. O brasileiro tem que trabalhar quase 150 dias por ano para pagar os impostos aos governos federal, estaduais e municipais, algo inaceitável para um país que quer crescer e se consolidar como uma verdadeira potência internacional.
A carga tributária é composta basicamente pelo Imposto de Renda, contribuição previdenciária e sindical, mas pagamos tributos também sobre o consumo, no preço dos produtos e serviços e sobre o patrimônio.
Um estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) mostrou que em 2008 o brasileiro comprometeu 40,51% de sua renda bruta para o pagamento de tributos diretos e indiretos. Desde o início de 2010, a arrecadação tributária já corresponde a mais de R$ 400 bilhões.
O estudo mostrou ainda que hoje se trabalha o dobro, em comparação à década de 70, para pagar os impostos, já que a média para o período era de 76 dias trabalhados. O cidadão está exposto a um sacrifício enorme para bancar as estruturas de governos e nem sempre tem um serviço de qualidade, a altura do necessário.
Não me darei por vencido na tentativa de ver implantado no Brasil uma reforma tributária capaz de alterar todo o sistema para melhor. Mais uma vez, cobramos a votação do projeto que se encontra na Câmara dos Deputados, pois ele vai corrigir injustiças e atualizar as nossas leis que estão defasadas há mais de 40 anos.
O nosso principal objetivo é fazer com que a população pague menos impostos e tenha mais recursos para honrar os seus compromissos. Não se pode olhar o projeto de forma pontuada, sem considerar o todo. No geral, a proposta é a solução para esta abusiva cobrança de impostos no País.
Um dos pontos importantes é a redução de 20% na carga tributária de quem ganha até cinco salários mínimos, que cairá de 48% para 28%. O que significa que quem recebe R$ 1 mil por mês, por exemplo, terá R$ 200 a mais para colocar no bolso. Goiás, com a reforma, receberá cerca de R$ 730 mi por ano para investir na atração de indústrias, gerando mais emprego e renda para a população. Os municípios, que enfrentam dificuldades financeiras, passam a ter acesso aos recursos do PIS e Cofins, reforçando o caixa das prefeituras.
A nossa intenção é reduzir a carga tributária que recai sobre os ombros da sociedade, cansada de trabalhar por vários meses somente para pagar os impostos, e ao mesmo tempo não consegue ver atendida as suas necessidades básicas. É lamentável que quem ganha menos, paga mais impostos no País. É isso que queremos mudar em nossas leis.
A carga tributária é composta basicamente pelo Imposto de Renda, contribuição previdenciária e sindical, mas pagamos tributos também sobre o consumo, no preço dos produtos e serviços e sobre o patrimônio.
Um estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) mostrou que em 2008 o brasileiro comprometeu 40,51% de sua renda bruta para o pagamento de tributos diretos e indiretos. Desde o início de 2010, a arrecadação tributária já corresponde a mais de R$ 400 bilhões.
O estudo mostrou ainda que hoje se trabalha o dobro, em comparação à década de 70, para pagar os impostos, já que a média para o período era de 76 dias trabalhados. O cidadão está exposto a um sacrifício enorme para bancar as estruturas de governos e nem sempre tem um serviço de qualidade, a altura do necessário.
Não me darei por vencido na tentativa de ver implantado no Brasil uma reforma tributária capaz de alterar todo o sistema para melhor. Mais uma vez, cobramos a votação do projeto que se encontra na Câmara dos Deputados, pois ele vai corrigir injustiças e atualizar as nossas leis que estão defasadas há mais de 40 anos.
O nosso principal objetivo é fazer com que a população pague menos impostos e tenha mais recursos para honrar os seus compromissos. Não se pode olhar o projeto de forma pontuada, sem considerar o todo. No geral, a proposta é a solução para esta abusiva cobrança de impostos no País.
Um dos pontos importantes é a redução de 20% na carga tributária de quem ganha até cinco salários mínimos, que cairá de 48% para 28%. O que significa que quem recebe R$ 1 mil por mês, por exemplo, terá R$ 200 a mais para colocar no bolso. Goiás, com a reforma, receberá cerca de R$ 730 mi por ano para investir na atração de indústrias, gerando mais emprego e renda para a população. Os municípios, que enfrentam dificuldades financeiras, passam a ter acesso aos recursos do PIS e Cofins, reforçando o caixa das prefeituras.
A nossa intenção é reduzir a carga tributária que recai sobre os ombros da sociedade, cansada de trabalhar por vários meses somente para pagar os impostos, e ao mesmo tempo não consegue ver atendida as suas necessidades básicas. É lamentável que quem ganha menos, paga mais impostos no País. É isso que queremos mudar em nossas leis.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Sandro Mabel recebe comenda da CNI
O deputado Sandro Mabel (PR-GO) vai receber uma condecoração da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira (25). O deputado foi indicado pela Federação das Indústrias de Goiás, a FIEG. O evento vai acontecer às 19h na Sede da CNI em Brasília, localizada no Setor Bancário Norte, SBN, Quadra 01, Edifício Roberto Simonsen.
A Ordem do Mérito da Indústria é destinada a agraciar personalidades que tenham se destacado pela sua trajetória de vida profissional ou por relevantes ações em favor do desenvolvimento da indústria brasileira ou da economia nacional, tornando-se merecedoras do reconhecimento da comunidade industrial.
A Ordem do Mérito da Indústria é destinada a agraciar personalidades que tenham se destacado pela sua trajetória de vida profissional ou por relevantes ações em favor do desenvolvimento da indústria brasileira ou da economia nacional, tornando-se merecedoras do reconhecimento da comunidade industrial.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
O Brasil está avançando e a população reconhece
Os resultados das últimas pesquisas eleitorais nos remetem a uma avaliação muito mais profunda sobre o momento vivido pelo Brasil. De acordo com a CNT/Sensus a aprovação do governo do presidente Lula atingiu patamares recordes, 76%, e pessoal, a segunda maior até hoje, 83%. Os números seguem o que foi apontado pela pesquisa Vox Populi, divulgada no último sábado.
Os dados levantados junto à população demonstram o reconhecimento a um governo que trabalha para solucionar os problemas do País juntando duas pontas essenciais: o econômico e a responsabilidade social. É preciso evoluir, logicamente, mas tentar desqualificar os méritos é apelação política, nada mais.
O Brasil mostrou robustez ao enfrentar a crise internacional, tomando medidas eficazes e altamente elogiáveis para evitar um mal pior. Superou em maior velocidade a turbulência antes que o problema contaminasse os pilares que dão sustentação ao crescimento econômico. Banco Central e Fazenda tiveram papel exemplar.
A redução das desigualdades sociais é fato, com a ascensão de milhões de pessoas à classe C, grande responsável pelo aquecimento da economia. E o governo foi determinante em ampliar os programas de assistência aos brasileiros menos favorecidos. Necessário investir, agora, cada vez mais, na qualificação profissional e geração de emprego para que seja dado o passo seguinte, que é a ocupação do mercado de trabalho em volume maior.
A percepção de que isso está acontecendo, inclusive, é uma das razões para a alta popularidade do presidente Lula e de seu governo. As pessoas estão enxergando que há um esforço muito grande para o aumento do emprego e renda no País. Essa é uma linha de raciocínio defendida pelo diretor da Sensus, Ricardo Guedes.
Comungamos do mesmo pensamento de que os avanços conquistados pelo Brasil sustentam a popularidade do presidente, o que é natural, pois é nada mais nada menos do que o reflexo de uma política de atuação em várias frentes. Economia forte e distribuição de renda devem, mesmo, nortear todos os governos.
Não bastasse o reconhecimento da população com o presidente Lula, outro fato apontado nas pesquisas foi o poder de transferência de votos para a pré-candidata Dilma Rousseff. Impressiona a capacidade dos dois. Há meses me manifestei a esse respeito, acreditando no crescimento nas pesquisas da pré-candidata.
O País vive um momento especial e não poderia ser diferente. Dando seqüência às metas já traçadas, tenho plena convicção de em pouco tempo o Brasil vai se consolidar como uma verdadeira potência econômica no mundo. As bases estão aí, cabe seguir. Em Goiás, temos, também, melhorias. A atual administração paga contas, equilibra as finanças, constrói e avança.
O próximo governador do Estado vai encontrar a casa arrumada e a capacidade de resolver os problemas que ainda afligem a nossa sociedade. Com experiência comprovada, gestão responsável e municipalista, e com apoio da União, temos certeza de que o povo goiano vai ser atendido em suas necessidades básicas.
Os dados levantados junto à população demonstram o reconhecimento a um governo que trabalha para solucionar os problemas do País juntando duas pontas essenciais: o econômico e a responsabilidade social. É preciso evoluir, logicamente, mas tentar desqualificar os méritos é apelação política, nada mais.
O Brasil mostrou robustez ao enfrentar a crise internacional, tomando medidas eficazes e altamente elogiáveis para evitar um mal pior. Superou em maior velocidade a turbulência antes que o problema contaminasse os pilares que dão sustentação ao crescimento econômico. Banco Central e Fazenda tiveram papel exemplar.
A redução das desigualdades sociais é fato, com a ascensão de milhões de pessoas à classe C, grande responsável pelo aquecimento da economia. E o governo foi determinante em ampliar os programas de assistência aos brasileiros menos favorecidos. Necessário investir, agora, cada vez mais, na qualificação profissional e geração de emprego para que seja dado o passo seguinte, que é a ocupação do mercado de trabalho em volume maior.
A percepção de que isso está acontecendo, inclusive, é uma das razões para a alta popularidade do presidente Lula e de seu governo. As pessoas estão enxergando que há um esforço muito grande para o aumento do emprego e renda no País. Essa é uma linha de raciocínio defendida pelo diretor da Sensus, Ricardo Guedes.
Comungamos do mesmo pensamento de que os avanços conquistados pelo Brasil sustentam a popularidade do presidente, o que é natural, pois é nada mais nada menos do que o reflexo de uma política de atuação em várias frentes. Economia forte e distribuição de renda devem, mesmo, nortear todos os governos.
Não bastasse o reconhecimento da população com o presidente Lula, outro fato apontado nas pesquisas foi o poder de transferência de votos para a pré-candidata Dilma Rousseff. Impressiona a capacidade dos dois. Há meses me manifestei a esse respeito, acreditando no crescimento nas pesquisas da pré-candidata.
O País vive um momento especial e não poderia ser diferente. Dando seqüência às metas já traçadas, tenho plena convicção de em pouco tempo o Brasil vai se consolidar como uma verdadeira potência econômica no mundo. As bases estão aí, cabe seguir. Em Goiás, temos, também, melhorias. A atual administração paga contas, equilibra as finanças, constrói e avança.
O próximo governador do Estado vai encontrar a casa arrumada e a capacidade de resolver os problemas que ainda afligem a nossa sociedade. Com experiência comprovada, gestão responsável e municipalista, e com apoio da União, temos certeza de que o povo goiano vai ser atendido em suas necessidades básicas.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Sandro Mabel busca mais recursos para a Saúde de Goiás
O deputado Sandro Mabel tem trabalhado junto ao governo federal para conseguir recursos para a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPA's) em diversos municípios de Goiás. Somente nos últimos três anos, o parlamentar viabilizou verbas para a construção de 22 UPA's em 21 cidades goianas. Dentre as regiões beneficiadas estão os municípios da região metropolitana de Goiânia e do entorno do DF, além de cidades pólo como Anápolis, Rio Verde, Porangatu e Itumbiara.
As Unidades de Pronto Atendimento são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências. São integrantes do componente pré-hospitalar fixo e são implantadas em locais estratégicos para a configuração das redes de atenção à urgência, com acolhimento e classificação de risco em todas as unidades, em conformidade com a Política Nacional de Atenção às Urgências.
A estratégia de atendimento está diretamente relacionada ao trabalho do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que organiza o fluxo de atendimento e encaminha o paciente ao serviço de saúde adequado à situação.
Hospital de Campinaçu
O deputado Sandro Mabel tem se empenhado também para conseguir recursos no Ministério da Saúde, por meio do Fundo Nacional de Saúde, para a construção do Hospital de Campinaçu. O valor pleiteado é de R$ 120 mil para o início da obra.
As Unidades de Pronto Atendimento são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências. São integrantes do componente pré-hospitalar fixo e são implantadas em locais estratégicos para a configuração das redes de atenção à urgência, com acolhimento e classificação de risco em todas as unidades, em conformidade com a Política Nacional de Atenção às Urgências.
A estratégia de atendimento está diretamente relacionada ao trabalho do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que organiza o fluxo de atendimento e encaminha o paciente ao serviço de saúde adequado à situação.
Hospital de Campinaçu
O deputado Sandro Mabel tem se empenhado também para conseguir recursos no Ministério da Saúde, por meio do Fundo Nacional de Saúde, para a construção do Hospital de Campinaçu. O valor pleiteado é de R$ 120 mil para o início da obra.
Projeto de lei propõe alerta sobre lactose nos medicamentos
Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei n. 5368/2009, de autoria do deputado federal Sandro Mabel (PR-GO), que obriga os laboratórios farmacêuticos a inserirem alerta sobre a existência da lactose na composição de seus produtos nos rótulos dos medicamentos.
Com esta proposição, o deputado espera ajudar os pacientes portadores da doença, que precisam adotar uma dieta alimentar restritiva da lactose para evitar os desconfortos causados pela impossibilidade de sua digestão. O leite e seus derivados são descartados do consumo.
Com esta proposição, o deputado espera ajudar os pacientes portadores da doença, que precisam adotar uma dieta alimentar restritiva da lactose para evitar os desconfortos causados pela impossibilidade de sua digestão. O leite e seus derivados são descartados do consumo.
Sandro Mabel luta por infraestrutura de transportes de Goiás
O deputado federal Sandro Mabel, em parceria com o DNIT-GO, tem levado recursos para melhorar rodovias, construir pontes e duplicar vias. Um exemplo desse trabalho é a duplicação da BR-060, no trecho que liga Brasília a Goiânia, e a duplicação da BR-070, no trecho de águas Lindas de Goiás. É mais comodidade e segurança para os motoristas e pedestres.
Assinar:
Postagens (Atom)